Nina Simone - Spring is here

domingo, 5 de fevereiro de 2012

À procura de mim

Ando a pensar deitar-me fora. pegar em mim e sacudir-me até partir. Partir-me de propósito. Embrulhar os cacos e arrumar-me no fundo da cave. seria bom não precisar de mim por uns tempos!
Sei que devo encontrar-me antes de me deitar fora. parece-me lógico.
Se me conseguir encontrar, e é provável que leve algum tempo, não pretendo condenar-me. condenar-me a mim própria é inútil, o absolutamente eu não se altera.
Se um dia eu pensar que morri por me ter deitado fora, quando morrer de facto, ninguém vai reparar, não haverá notícia. e isso tranquiliza-me.
Deitar-me fora. porque não sou capaz de contemplar o que temo, nem aceitar o que me dá prazer mas que não presta.

Sem comentários:

O Brilho da Sombra

A minha foto
“Estou certo de que estive aqui, como estou agora, mil vezes antes e espero retornar mil vezes... A alma do homem é como a água; vem do Céu e sobe para o Céu, para depois voltar à Terra, em um eterno ir e vir.” - Goethe -

Outras Sombras